Skip to content
10/10/2011 / Geane Aguiar

Quando a trouxe de volta pra cama, nossos rostos se tocaram. Senti que o tempo corria lento. Eu supliquei para que sua boca fosse de encontro à minha por qualquer motivo, por qualquer besteira. Senti uma incontrolável vontade de beijá-la. Ali mesmo, naquele quarto. Era cedo, ninguém iria entrar. Mas me perdoaria? Antes, se odiasse meu impulso, me chutaria aos gritos. Agora, creio que consideraria uma traição. Sentiria desprezo. Essa agonia era apenas minha.

15 Comentários

Deixe um comentário
  1. Thayná / out 10 2011 19:46

    Lindo post, amor ❤
    Não para nunca de postar, amo seus textos *-*

  2. Juliana Machado / out 11 2011 18:00

    Dá pra parar de humilhar? u.ú auhauhauhaua Você e sua escrita magnífica *-*
    Parabéns por mais um lindo post, irmã 😀 ♥

  3. Juliana / out 12 2011 16:55

    Que lindo! Pude imaginar cada cena acontecendo lentamente. Adoro sua forma de escrever, engole quem está lendo pra dentro de sua imaginação! Parabéns pelo post ^-^

  4. Paloma Brunoro / out 13 2011 00:51

    Esse amor reprimido me encanta, me envolve. Adoro sentimentos confusos, emoções incontroláveis. Lindo texto, Geane!

  5. Ywanna / out 13 2011 12:25

    Seu blog é o melhor, sem discussão! *—-* Parabéns, mias um texto foda que você posta! 😀

  6. Marilene / out 13 2011 14:24

    Suas postagens estão cada vez mais lindas. Gosto de ver a evolução da sua escrita a cada vez que visito sua página.
    Parabéns pelo seu distinto talento!

  7. ingrid / out 13 2011 15:25

    lindo post irmã, não pare de postar, você escreve bem demais
    se parar de escrever brigo com vc

    ti amo ❤

  8. Caroline Zacchi / out 13 2011 15:27

    Parabéns pelos seus textos, são maravilhosos!
    Alguns amigos me falaram do seu blog e vim dar uma olhada, você é muito boa mesmo! *-* Passarei por aqui sempre, favoritei…
    Boa quinta ;*

  9. Marcela / out 14 2011 13:12

    Muito bom seu blog, amo textos como os seus, tão profundos! Palavras sábias =)

  10. Brener / out 17 2011 22:26

    Seu blog é de uma riqueza de sentimentos e vocabulário sensacionais. Sucesso!

  11. Daniica’ / out 17 2011 22:29

    que lindo texto! amo visitar seu blog, me sinto mais culta lendo, vc usa palavras bem diferentes do comum ;D
    bjss

  12. Laura / out 17 2011 22:32

    Seu trabalho é de primeira categoria. Tudo muito bem organizado, layout super clean, dando valor ao que realmente tem pra mostrar: seu talento.
    Meus parabéns pelo site, você é ótima no que faz! :*

  13. Paty / out 17 2011 22:38

    Muito bem colocado, bem escrito e com sentimentos reais!
    Você coloca muitos blogs no chinelo \o/

  14. Dayane Venturini / out 17 2011 22:41

    Um texto belo e profundo. Seu talento é inegável, deveria aproveitá-lo para escrever um livro. Já pensou na possibilidade?
    Um ótimo início de semana!

  15. Kamila Schmidtt / out 17 2011 22:48

    Já tive um blog antes, mas nem se compara ao seu. Parei de brincar de escrever porque vi que nãqo tenho talento pra coisa iauhsiauhsas Parabéns, seu blog tá lindo, continue postando x}

Deixe um comentário

