Skip to content
19/09/2011 / Geane Aguiar

As passagens antigas infundadas em desordem sacudiam o equilíbrio do meu humor, pregavam peças com a minha desventura. O arrombo no peito alarmava a saúde, exigia prudência, por não ter forças para reger os pensamentos. Detalhes que antes não faziam diferença agora gritavam e esperneavam por atenção. Bastasse raciocinar um pouco mais para pensar que em tudo havia códigos e enigmas indecifráveis, um exagero fantasiado de delírio, um belo teatro sem causa. O temperamento decaía conforme a raiva liderava minha fala, consequentemente diluindo veneno nas ásperas frases.

20 Comentários

Deixe um comentário
  1. Thayná / set 20 2011 19:18

    A cada texto eu me surpreendo mais. Parabéns amor, você escreve muito, muito bem *-* ❤

  2. Andrew Clímaco / set 22 2011 04:56

    É impressionante como coisas que antes podiam não fazer sentido, de uma hora para outra tomam grandes proporções em nossas vidas… Gostei muito do post!

  3. Aline Sanches / set 22 2011 12:50

    Sinto que seu texto seja aquele momento onde não tem amigo ou trabalho que nos ocupe. O momento onde todos os sentimentos desabam à sua frente…
    Muito bom texto… 😀

  4. Brenda Pires / set 22 2011 12:54

    Uau… Amei! Como vc escreve bem… Favoritei seu blog *———*

  5. Kalleb / set 22 2011 16:16

    Isso é Poesia pura, todos esses sentimentos arrebatadores! Parabéns pelo blog, você escreve incrivelmente bem.

  6. Marilene / set 22 2011 17:02

    Que sentimentos intensos, Geane! Lindo de ler, bem escrito, chegou a arrepiar-me da cabeça aos pés.
    Um lindo dia para você.

  7. Juliana Machado / set 22 2011 17:31

    Lindo, lindo! :~
    Esse post tem um significado especial pra mim ^^ Gosto muito desse trecho e vejo talento transbordando de cada palavra que você escreve. Parabéns, irmãããã =*

  8. Pedro Carmelini / set 22 2011 21:12

    Acho que o que mais me intriga em seu blog é sua gramática correta. Textos escritos com português incorreto tiram todo encanto do escrito. 😀

  9. Fábio / set 24 2011 13:29

    Ótima postagem! Os textos são todos de sua autoria? Olhei alguns e gostei muito da forma como escreve, tens um português bem escrito, criatividade com metáforas incríveis.
    Um ótimo final de semana para você.

    • Geane Aguiar / set 26 2011 16:01

      Olá Fábio!

      Todos os posts do blog são de minha autoria. Obrigada pelo elogio! =)

      Abraços!

  10. Ludmila / set 24 2011 14:08

    Seu modo reflexivo de escrever é fascinante. Me sinto dentro dos seus pensamentos, emaranhada em suas dúvidas, raivas, incertezas. Parabéns pelo blog, muito boa leitura!

  11. Anderson / set 24 2011 14:21

    Há tempos procuro um blog como o seu. Alegrou-me encontrá-lo. Está no formato que gosto muito de ler e que pouco encontro por aí. Seus posts tem um quê de trágicos, muito me agradam. Lindo post!

  12. Gilberto Manfroni / set 24 2011 14:25

    Não exausto lendo você. Não tenho costume de ler e ainda assim o seu blog me prende. Você é uma jovem muito talentosa, persista no seu dom e siga em frente com o ótimo trabalho. A estrada é árdua, mas quem disse que o fácil é sempre o melhor?
    Grande abraço.

  13. F. Bitti / set 24 2011 14:31

    Já comentei que seu blog é perfeito? Pois é: P-E-R-F-E-I-T-O! Nunca entrei aqui pra ler e fiquei decepcionada com o que li. Sempre supera minhas expectativas *–* Sabia que já até aprendi palavras novas com você? rs

  14. Jaqueline Matias / set 24 2011 14:42

    Seus textos são muito marcantes, têm a sua assinatura. A sua identidade é nítida nos textos e não dá pra dizer que não são seus. Post maravilhoso mais uma vez, adorei esta parte “O temperamento decaía conforme a raiva liderava minha fala” 😀

  15. Eliana / set 25 2011 03:24

    “Detalhes que antes não faziam diferença agora gritavam e esperneavam por atenção.”
    Essa frase se encaixa perfeitamente no momento que estou vivendo hoje no meu relacionamento, me descreve! Post perfeito, foi o que mais gostei até agora. Apaixonante a sua escrita!

  16. Ingrid Kulitz / set 25 2011 03:36

    Ta na hora de vc escrever um livro ein amiga! kkkkkkk vai fazer mt sucesso, pq talento vc tem de sobraaaaaa *-*

  17. Guilherme / set 26 2011 14:54

    Seu blog é disparado o melhor que já vi! Os textos são todos seus mesmo? Muito lindos, você é muito talentosa 🙂

    • Geane Aguiar / set 26 2011 16:00

      Olá Guilherme.

      Todos os posts do blog são de minha autoria. Obrigada pelo elogio! =)

      Abraços!

  18. Bernardo / set 26 2011 15:23

    Sua escrita é pensada. Palavras bem colocadas, sentenças lindamente estruturadas. Vejo o zelo com o seu trabalho, muito profundo. Parabéns pelo post!

Deixe um comentário

