Skip to content
02/09/2011 / Geane Aguiar

Não lhe ocorreu que o tremor da despedida supriu lascas do coração. A cidade se desvaneceu à minha volta. O torpor da consciência risca teus delírios íntimos com avareza, atenuando teu espectral em miudezas. O negror emudecido de martírios e feridas inomináveis deprecia teu esqueleto tépido aos reflexos dementes. O quanto eu te amo ressoa dentro de mim como vertigem de fagulhas de veementes loucuras. A tua glória não se atém aos macabros halos de luz do purgatório, nem a tendência à autoflagelação, muito menos a bruma dos entorpecentes – esplandece em uma luxuosa miragem lírica por nada se comparar ao que me deste.

16 Comentários

Deixe um comentário
  1. Juliana Machado / set 3 2011 15:31

    Seus posts sempre magníficos o_o você escreve demais, menina! auhauhauhauh Parabéns por esse seu talento tão lindo com as palavras… Não pare de escrever nunca! :********* ❤

  2. Alexandre / set 3 2011 16:52

    Os textos daqui têm uma carga emocional muito forte. São belíssimos, muito bem escritos também. Venho aqui toda semana e leio seus posts! 🙂

  3. João Afonso / set 5 2011 13:38

    Magnífico post, no entanto tenho sentido falta do seu ultra-romantismo desmedido… rsrsrsrsrs Grande abraço e uma ótima semana para você.

  4. Monique / set 5 2011 13:40

    Todos os textos do blog são autorais? É permitido copiar (te dando os devidos créditos)?
    Abraço.

    • Geane Aguiar / set 16 2011 03:31

      Olá Monique.

      Todos os textos do blog são de minha autoria. Claro que pode copiar, basta dar os créditos.

      Abraços!

  5. Daniica’ / set 5 2011 13:45

    Muito lindooooooo!!!!
    “O quanto eu te amo ressoa dentro de mim como vertigem de fagulhas de veementes loucuras.” Puramente poético! Parabéns 😀

  6. Eliana / set 5 2011 14:15

    Muito triste e reflexivo. Texto muito bem escrito e um vocabulário que prendeu minha atenção. Parabéns por seu conhecimento da língua!

  7. Jociano M. / set 5 2011 14:16

    Sua arte poética é incrível de apreciar. Você tem o dom com as palavras. Todos os textos do blog são seus? Se sim, nunca desperdice tamanho talento. 🙂

    • Geane Aguiar / set 16 2011 03:30

      Olá Jociano.

      Todos os textos do blog são de minha autoria.

      Abraços!

  8. Carol / set 5 2011 14:16

    Caramba, você escreve MUITO *_________* Vc fez algum curso, faculdade ou algo referente à escrita? Vc lê muito? O que vc aconselharia para uma pessoa que quer começar a escrever um blog tipo o seu?
    Bjus ;***

    • Geane Aguiar / set 28 2011 02:12

      Olá Carol.

      Eu sempre me interessei muito pelo assunto, li muitos livros e procuro aperfeiçoar a minha escrita com muita leitura, conhecendo bem a língua. Você já tem textos prontos que pretende publicar? Se sim, faça uma seleção dos seus preferidos para mostrar o melhor do seu trabalho. Lembre sempre de divulgar a sua página. =)

      Abraços!

  9. Aline Sanches / set 9 2011 14:31

    Caramba! Seus textos são lindos! Passei minha manhã inteira lendo seus posts, do primeiro até este mais atual. Esbanja talento, parabééééns 😀

  10. Adriana / set 9 2011 16:57

    Muito emocionante… Minhas emoções e sensações foram levadas pelas palavras…

  11. Pedro Carmelini / set 9 2011 16:58

    Não canso de ver as coisas que você escreve, Geane! Você é muito boa no que faz. Espero poder ler muito mais dos seus pensamentos e reflexões.
    Bom final de semana. Abraços.

  12. Paloma Brunoro / set 9 2011 16:58

    Incrivelmente emocionante, me fez até sentir um aperto no peito. A dor da partida de alguém querido machuca demais… Lindo post, virou um dos meus favoritos!

  13. Thayná / set 19 2011 17:16

    Como sempre arrasou no texto amor, lindo lindo *-*

Deixe um comentário

