Skip to content
08/07/2011 / Geane Aguiar

Sem pose. A inadimplência fede em meus lábios, desgosta dos tratos, desfaz da pressa. Imuniza o passado e abandona a saudade. Sentimentos estraçalhados se descuidam ao venerarem os olhos de quem um dia me pertenceu. O domínio de persistir, fincar com garra a minha vontade e intimidar para não ser refugiado no próprio esgoto de traças. Insiste coração, em amar, possuir, partir. Venha escandalosa dor, impertinente tormento – darei tudo, não pouparei nada. As desastrosas miragens paralisam meus devaneios, o grito aclama pela morte. O desespero brinca com as lembranças mais desleais de minha alma, atiçando a queda, sufocando a coragem de viver. Devo odiar-me novamente.

17 Comentários

Deixe um comentário
  1. F. Bitti / jul 8 2011 15:03

    A maneira como vc expõe seus sentimentos é natural e envolvente. Parabéns pelo lindo blog!

  2. Eliana / jul 8 2011 15:17

    Leio o seu blog a algum tempo mas nunca posto comentário. Tenho lido seus textos e gostado muito do que vejo aqui. Sempre fico pensando na sua perspectiva dos sentimentos. Mt bom mesmo!!

  3. Guilherme / jul 8 2011 15:19

    Adoro tudo que vc escreve… Me inspira! Eu amo escrever, mas quando leio vc, parece que tudo flui tão naturalmente! Lindo post.

  4. Paloma Brunoro / jul 8 2011 15:22

    Quanta perfeição. Você consegue passar uma emoção incrível em seus textos. Parabéns mesmo!

  5. Kamila Schmidtt / jul 8 2011 18:20

    Você escreve muito bem, sabe colocar cada palavra e formar um lindo texto. As emoções são pesadas, consigo sentir um aperto no peito ao ler. Gostei muito! 😀

  6. Fêêh’ / jul 8 2011 18:21

    A vida é arte, a vida é expressão. Enquanto conseguirmos atingir os outros com nossas palavras e conseguirmos ter um impacto social importante nessas o mundo tem solução =] Parabéns pelo seu talento com a escrita!

  7. Carol / jul 8 2011 18:25

    Ótimo, escrito numa linguagem simples, suave e que dá vontade ler ^^ Eu não consigo cansar de ler o que vc escreve… (x

  8. Breno / jul 8 2011 18:27

    Pelos poucos textos que andei lendo, percebi que há uma intimidade enorme entre você e as palavras; que consegues deixar os leitores atentos até o final, e isso é muito bom! Gostei mundo do teu espaço.
    Parabéns mesmo!

  9. Daniica’ / jul 12 2011 18:56

    Você tem um grande talento minha amiga! Gostei muitoooo desse post.

  10. Gilberto Manfroni / jul 12 2011 18:57

    Tão triste, tão lindo… Muito triste e ao mesmo tempo emocionante. Como sempre tocando as pessoas com suas palavras =)

  11. Gaby / jul 12 2011 19:01

    Bem interessante, jogadas de palavras, curioso, sensual e intrigante ao mesmo tempo… Muito legal seu blog, como sempre! 🙂

  12. Ywanna / jul 12 2011 19:03

    Ótimo texto, nem pisquei os olhos ao ler.. Você escreve MUITO bem mesmo, toda vez que passo por esse blog constato a mesma coisa! Meus parabéns.

  13. Marilene / jul 12 2011 19:05

    Gente, gente, esse seu blog dá um livro, hein!? Você escreve maravilhosamente bem, sua narrativa flui… Quem me dera ter tanta criatividade e vocabulário para escrever um texto tão bom quanto este!

  14. Ana Elisa / jul 12 2011 19:06

    Belo texto… Muito bem escrito. Recriei toda a cena enquanto lia as palavras! Seu texto é de ótima leitura… Hipnotiza!!

  15. Anderson / jul 12 2011 19:08

    Faz tempo que não encontro um blog com tanto conteúdo em apenas palavras. Um blog o qual através das palavras podemos sentir as emoções vividas por quem escreve. Me dá ânimo ver pessoas assim! Continue assim! Espero voltar aqui mais vezes.

  16. Natalia / jul 12 2011 19:21

    Lindo e trágico. Faz tempo que procuro um blog do formato do teu, com bom conteúdo que ainda remeta à literatura clássica. Parabéns pela qualidade dos seus textos, você faz um trabalho incrível =)

  17. Thayná / ago 1 2011 02:12

    você consegue passar um enorme sentimento em cada palavra que escreve, emocionante *-*

Deixe um comentário

