Skip to content
20/05/2011 / Geane Aguiar

Em certos momentos, talvez por minha grande culpa ou por minha terrível atitude desenfreada, seus olhos mergulhem no medo da perda. Por essa razão, ficarei despedaçada, caída como cacos de vidro. Você é quem me encanta todas as manhãs ensolaradas e chuvosas. Todas com você são únicas. És a perfeição, meu amor. A face mais bela entre tantas outras. A que nunca esconde os sentimentos e pela qual meu desejo fulmina e meus lábios anseiam. É teu o beijo mais quente, os olhos mais negros e vivos e a personalidade mais dotada de dons e alegrias. Por você, e somente por você, sou capaz de ir contra meus sonhos se te trouxer mais uma razão de viver. Só com você tenho asas.

20 Comentários

Deixe um comentário
  1. Andrew Clímaco / maio 23 2011 01:16

    Seus textos são sempre tão marcantes! De cada um deles recordo sempre uma frase específica. Deste será “Só com você tenho asas”.

  2. Clarisse / maio 23 2011 01:17

    É devastante a sensação de partir o coração de quem amamos, especialmente quando é alguém que nos faz tão feliz. Perfeitíssimo.

  3. Brener / maio 23 2011 01:20

    A decisão de postar sempre em dias previamente especificados é muito bacana, assim seus leitores sempre sabem quando há novas postagens.

    Texto ótimo, você é uma grande escritora… =]

  4. Lylyan / maio 23 2011 01:22

    Os seus textos que retratam um certo romance são maravilhosos, mas admiro ainda mais quando escreve de uma forma mais sexual. Seu trabalho é de nível elevadíssimo, extremamente fácil de ler, compreensível, e ainda assim intrigante. Instigante!

  5. João Afonso / maio 23 2011 01:23

    Me sinto inebriado após ler o que escreve. Leio muito, contudo jamais me expressaria da forma como você é capaz. Tens o dom das palavras nas veias. Não perca-o, é formidável.

  6. Diego / maio 23 2011 01:26

    A cada post seus textos soam ainda mais ultra-românticos. Há tempos não via escritores da atualidade com trabalhos assim. É muito interessante de ler. Continue postando!

  7. Luana Butura / maio 23 2011 01:29

    Entrei aqui hoje de manhã e estava fora do ar, então achei que vc tinha deletado o blog Ainda bem que não! Amei seu post, como sempre! ueheuheuheu
    Bjos! =*

  8. Paloma Brunoro / maio 23 2011 01:32

    A doçura de suas palavras atormenta meu entendimento. Como é capaz, em tão poucas linhas, descrever sentimentos e sensações tão intensas? É indescritível o que sinto ao ler seu blog. Você é genial.

  9. Ywanna / maio 23 2011 01:35

    Muito delicado, doce e romântico.. Adorei seu blog 😀 sempre que puder voltarei a ler aqui..

  10. Daniica’ / maio 23 2011 02:22

    Carambaaaa! Depois de ler isso qualquer um fica até mais animado rsrsss Ameeeeeeei o post! 😀

  11. Jociano M. / maio 23 2011 02:25

    O blog está a cada post um passo além da perfeição. Não exagero ao dizer que são os textos mais lindos que conheço da conteporaneidade. Suas palavras se fazem tão magnificentes unicamente pelo fato de provocarem essa onda de sensações. Continue com esse lindo trabalho, você tem o dom.

  12. Andressa / maio 23 2011 03:20

    Uma escritora competente como você é coisa rara. Há uma frase que me descreveu muito bem:
    “Em certos momentos, talvez por minha grande culpa ou por minha terrível atitude desenfreada, seus olhos mergulhem no medo da perda.”
    Sou desenfreada, perdida às vezes.

    Seu blog é exuberante.

  13. Jessie / maio 23 2011 03:21

    Sempre que venho aqui vejo coisa boa, tudo muito bem exposto. A sua escrita é muito intensa. Talento transbordando 😉

  14. Jeh / maio 23 2011 03:22

    Fico até arrepiada quando leio as coiaas q vc escreve, querida *—* tudo tão lindo e apaixonante *—* Bem legal mesmo, o amor é lindo ;D

  15. Ana Elisa / maio 23 2011 03:31

    No começo do texto pensei que fosse um texto do J. G. de Araújo Jorge. Não sei se você o conhece, mas sua forma de escrever me lembra o estilo dele ^_^ Bem inspirador, me identifico muito com textos de romance.

  16. Paty / maio 23 2011 03:33

    Vc tem tanta facilidade com as palavras *-* tudo se encaixa perfeitamente… é lindo de ler, Geane k333

  17. Ane Honoratto / maio 23 2011 03:36

    Esse ficou muito forte heim! A-m-e-i…. me deixou sem palavras e olha que leio muita coisa da blogosfera!! Parabens 🙂

  18. Bernardo / maio 23 2011 03:54

    Você é uma imensa inspiração para os que almejam escrever nos tempos modernos. Espero que os adolescentes e jovens que passam muito tempo vagando na internet à toa cheguem aqui de alguma forma. Faria diferença na mentalidade de muitos deles.
    Obrigada por dividir seu talento conosco.

  19. Dayane Venturini / maio 23 2011 03:59

    Ual, suas palavras são tão lindas, chega a dar vontade de ser escritora também paksoakpsokapokspo pena que nem tenho dom pra isso :s Bjus =**

  20. Sabrina / maio 23 2011 04:03

    Ser amado por alguém é ter o infeliz poder de ferir essa pessoa. E quando é recíproco, dói mais em quem fere do que em quem foi “despedaçado”… Sua criatividade pra escrever é surpreendente!!

Deixe um comentário

