Skip to content
18/04/2011 / Geane Aguiar

Ventos, tragam a mim o encanto estupendo de uma donzela e sequem minhas lágrimas com calamidade, apenas para que ela saboreie o mais romântico dos meus sorrisos. Antes de convidá-la, disfarce minhas dores, esconda meus medos, insulte a raiva hospedeira e leve consigo junto ao mar as minhas perdas. Ela me concederá tudo o que preciso.

Capaz de romper a máscara que escondia minha alegria, hoje confio na esperança. Sou alguém nascida somente para amá-la criminosamente. De sua tristeza cresce meu fogo de obediência – sou submissa ao seu amor. Se for preciso, darei minha carne a quem quiser para que seus olhos continuem a brilhar. Meu sangue poderá ser aspirado até a última gota contanto que esteja a salvo.

Não arrependo de tê-la encontrado numa noite sórdida de desgosto nem ao menos de supri-la em um cômodo. Você foi a culpada de minha abstinência por seu corpo e por seus sentimentos.

29 Comentários

Deixe um comentário
  1. Juliana Machado / abr 18 2011 17:08

    Fico tão ‘mimimi’ lendo seus textos… Você é muito talentosa, Ge ♥ Descreve os sentimentos e sensações com maestria, faz acreditar e faz sentir também.

    Parabéns por esse talento lindo com as palavras. Seus posts sempre me tiram sorrisos ❤

  2. Kevin / abr 18 2011 17:25

    Que texto legal, romântismo ao extremo \õ/
    Dar um ar de que mesmo se tudo estiver perdido, se a pessoa amada estiver perto, as suas preocupações vão embora =D

    Escreve mais ai *-*

  3. Victoria / abr 18 2011 17:51

    Nossa Geane arrasou hem! O amor é lindo!

    Amei a demonstração de afeto explicita no texto

    Tenha uma linda semana e continue assim cheia de inspiração

    Beijos

  4. Drika SanTTos / abr 19 2011 01:26

    Sensacional viu, adorei seu texto, você tem talento pra isso…Parabéns!!

    da uma passadinha no meu blog e comenta também *o* http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

  5. Paulo Ackles / abr 19 2011 01:56

    Muito bons esses textos. Vou usar alguns pra faculdade, hehe.

  6. Catherynne Rocha / abr 19 2011 02:21

    Pra quem diz que não gosta do gênero, voc é poesia pura!
    Parabéns pelo blog, voc escreve divinamente.

  7. alexandre / abr 19 2011 02:34

    Adoro o nome do seu blog é muito bom Incontrolável lucidez

  8. Daniica' / abr 19 2011 02:39

    Eu tbm ja tinha reparado no nome do seu blog, é mt lindo esse Incontrolável Lucidez…… Parabens pelo seu blog, ta tudo mt lindo!

    bjs

  9. Paloma Brunoro / abr 19 2011 02:41

    Seus textos me inspiram sempre que os leio. Vejo minhas relações familiares com outros olhos. Unicamente belo! Parabéns pelo ótimo trabalho que tem feito aqui.

  10. Luana Butura / abr 19 2011 02:43

    Sempre que a Juh fala que tem post novo no seu blog venho correndo pra ler *—* Amo o jeito que você escreve, Ge! É lindo de se ler, e dá orgulhinho dos talentos do nosso país! *—* Bjos.

  11. Joe / abr 19 2011 02:53

    eu sei quem essa pessoa do texto… uhum, uhum, sei sim xD
    ficou muito bonito, sempre tão romantica e sincera
    parabens, continue assim essa incontrolavel lucidez
    beijão ^^

  12. Arthur Rafael de Salve Agostinho / abr 19 2011 02:55

    Adorei o texto! Poético, romântico, expressa bem o fogo consumidor da paixão. Lê-lo me fez lembrar desse sentimento de loucamente apaixonado que tenho tentado sufocar em mim…

  13. Blog Poonche / abr 19 2011 03:16

    Muito bom seu blog, ganhou um fã.

  14. Jociano M. / abr 19 2011 03:19

    A cada visita que faço a seu blog me encanto um bocado mais com suas expressões e vocabulário. Realmente impressionantes para alguém que aparenta tão pouca idade. Forte abraço.

  15. Kalleb / abr 19 2011 03:21

    Sempre me identifico muito com seus textos. Sinto como se lesse o que se passa dentro de mim. Chega a ser bizarro. Também sou seu fã.

  16. Blog Dica Grátis / abr 19 2011 03:21

    e aii so passando pra retribuir sua visita
    e te dar os parabenss pelo blog

  17. Ricardo Madruga / abr 19 2011 03:25

    Parabéns pelo seu blog textos muitos bons.

  18. Dayane Venturini / abr 19 2011 03:26

    “Capaz de romper a máscara que escondia minha alegria, hoje confio na esperança.” Exatamente o que eu vivo com meu namorado *–* Vamos nos casar esse ano e ele que me fez acreditar no amor de verdade…… Amei o post! Ótima semana pra vc…

  19. Jeh / abr 19 2011 03:33

    Adorei sua foto do perfil, mas ainda mais belo é sua postagem de hoje. A blogosfera precisa de mais páginas como a sua…. 🙂

  20. Lauro Lacorte / abr 19 2011 07:05

    Que domínio de vocabulário moça!
    Fiquei estarrecido com teu vasto conhecimento das palavras e fácil articulação das próprias.

    Parabéns mesmo, e o texto é de um amor bastante incondicional, me deu até “medo”.

    Abraço! Vou indicar seu blog no meu, adorei.

  21. Cabiludo / abr 19 2011 10:07

    Lindo…profundo… sem palavras…

    cabiludo.blogspot.com

    xeru!!!

  22. Manolo / abr 19 2011 16:13

    Paarabéns,beem legal !

  23. Henrique / abr 19 2011 20:41

    Muito bacana seu blog ! Gostei do texto !!
    Parabens

  24. Marcos Araújo / abr 20 2011 00:59

    Formidável. Mas se essa abstinência é sua, se fez de quem escreveu, além de ser sua a culpa, saiba. Terá de lidar com ela.

  25. FafaBarbosa / abr 20 2011 00:59

    Parabéns, querida! Muito bem escrito o texto. (vc não poupou atribuioções ao vento rsrsrsrs)

  26. Isa / abr 20 2011 01:09

    Você realmente tem talento , continua escrevendo mais que você vai longe e eu vou acompanhando *–*

  27. Equipe Mikael Moraes / abr 20 2011 02:15

    caramba kra, eu gostei mto
    seu blog e muito bom
    bem montado, layout legal
    ahhh seu post ficou mto bom tmbm
    parabéns novamente
    continua nessa linha q tá bombando

    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos

    grato

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

  28. ZEZINHO / abr 20 2011 02:23

    Gostei do texto muito bonito
    continue assim Parabéns
    http://soumaissomautomotivo.blogspot.com/

    http://zezinhocdsedvds.blogspot.com/

  29. Francorebel / abr 20 2011 02:34

    Bela escolha de palavras, gostei da escrita rebuscada… é uma possibilidade interessante.

    Abraços!

    F.

Deixe um comentário

