Skip to content
28/03/2011 / Geane Aguiar

Embebedo-te para que tuas emoções sejam voltadas apenas para mim. Concedo-te o direito de me repreenderes quando falhares contigo, mas saiba que nenhum sentimento alheio terá o poder de derrotar meu desejo por ti. Dou-te meu corpo para me guiares na direção que quiseres.

Quero provar-te por inteira. Ainda que meus lábios abandonados por ti na calada da noite morram na derradeira solidão de ver tua boca se calar durante a canção, ecoarei para o mundo que quero sentir tudo isso mais uma vez. E mais uma vez.

Se me perguntares o porquê, direi que eu pertenço-te eternamente.

20 Comentários

Deixe um comentário
  1. grainne / mar 29 2011 00:55

    a renuncia do amor…o que nao fazemos por esta sublime força universal???

    lindo o blog adorei as ideias 🙂

    seguindoo

  2. Matheus / mar 29 2011 00:55

    Ameeeeeeeeeeeeei u_u

  3. Ulisses / mar 29 2011 01:04

    e tavez o pertencimento a alguem é a unica coisa q procuramos!!!

    http://filosofossuicidas.blogspot.com/

  4. Luana Luiza / mar 29 2011 01:29

    ADOOOOREI

    você que escreve?

    • Geane Aguiar / mar 29 2011 01:31

      Olá Luana.

      Obrigada pelo elogio, sou eu que escrevo.

      Beijos.

  5. Guilherme / mar 29 2011 02:04

    Bacana, ja tens algum livro? ou pensa em fazer?

    • Geane Aguiar / mar 29 2011 02:15

      Olá, Guilherme.
      Por enquanto não tenho nenhum livro publicado, mas estou trabalhando em um.
      Beijos.

  6. Brener / mar 29 2011 02:07

    Entregar-se a um amor verdadeiro nada mais é que deixar-se ser feliz. Amar e ser amado é um privilégio dos fortes, como já disse um poeta.

    Lindos textos!

  7. Carol / mar 29 2011 02:09

    Carambaaaaa *——* vc escreve muito bem!! Queria escrever assim (x

  8. Letícia Pereira / mar 29 2011 02:43

    Seu texto me fez chorar, lindo demais! Você escreve muito bem, deveria mesmo escrever um livro. Sucesso, guria! 🙂

  9. Kamila Schmidtt / mar 29 2011 02:45

    Parabéns pelo blog, as cores e os posts são demais! Acompanharei sempre suas postagens… Bjus =**

  10. Amanda / mar 29 2011 22:25

    hmm… muito bonito o texto
    e bom… não pergunto se você faria um livro porque eu SEI que você tem interesse em publicar um XD
    espero que não desista ^^
    o/
    ;*

  11. Rafael / mar 29 2011 22:30

    Muito bommm gosteii pra caralho *0*

  12. Francisco Jamess / mar 29 2011 22:58

    Imagino se o rapaz aceitou ou não a oferta (se é que o texto foi inspirado).

    Eu acharia difícil, depois de um assedio de desejo tão direto.

    gostei do blog, tô te seguindo

    abraço

    http://monologoscomdeus.blogspot.com/2011/02/primeiro-monologo-estendido.html

    • Geane Aguiar / mar 30 2011 04:00

      Olá, Francisco.
      Este texto foi escrito para minha namorada durante nosso relacionamento. Ela já conhecia meu modo de escrever, portanto o recebeu como uma expressão de amor e carinho.

      Abraços.

  13. Glal / mar 29 2011 23:11
  14. Bianca Barreto / mar 30 2011 00:18

    vce tem mt talento gê, mt lindo o qe vce escreve de mt sentimento e sabedoria!

  15. Victor Patrow / mar 31 2011 01:53

    Seu blog é de uma riqueza de sentimentos e vocabulário sensacionais. Sucesso para ti. Vá em frente com essa mesma paixão pelo que escreve, que é nítida em seus textos. Abraços!

  16. Talyta / mar 31 2011 01:55

    Lindas palavras! Esse é o tipo de texto que todos deveriam ler x] Seu blog tá show :*

  17. Paloma Brunoro / mar 31 2011 01:58

    Se pretendes escrever um livro, persista e não desista de teu sonho. Tens o talento necessário para consagrar-se entre os grandes.

Deixe um comentário

